Image hosting by Photobucket

29.5.06

o meu castelo = o teu castelo

O pessoal do FMM de Sines vive apostado em fazer da nossa vida uma experiência melhor. Depois de duas edições (só falo do que sei) consecutivas de qualidade assombrosa, de rituais genuínos, de convívio, dança, revelação e deslumbramento musical a rodos, eis que nos voltam a mimar com um cartaz DO ALÉM.

No início de 2006 pedi três desejos musicais, cada um mais surreal que o anterior. Dos três, o menos exequível de todos -- aquele tipo de desejo que só se pede para aliviar a consciência -- tinha qualquer coisa a ver com um concerto do filho mais novo do Fela em solo nacional. Na altura devo-me ter esquecido de dizer -- ou se calhar não quis forçar a barra ao ponto de transformar um desejo improvável num desejo impossível -- que queria que o responsável pela percussão desse concerto fosse Tony Allen, o percussionista iluminado que fez carreira com e sem Fela a seu lado. Eu esqueci-me, mas o pessoal de Sines não.

Eles querem o melhor para nós. Colaboremos.

FMM Sines 2006
E talvez não seja mal pensado ver ou rever isto.

1 Comments:

Blogger andrzej said...

Pelo menos isso! Que o capital de ideias continue em alta, e já agora que o tempo estique um bocadinho para, um dia, eu ter que apanhar um avião para ver um concerto em Angra.

PS :: Enquanto isso não acontece, arranja maneira de ir a Sines. Grande, grande cartaz.

1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home